domingo, 28 de Abril de 2024  18:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2005

Bombeiros sem telefone devido a avaria


Anadia

Os Bombeiros de Anadia (Aveiro) ficaram ontem privados de comunicações telefónicas cerca das 21:45, devido a uma avaria, informou fonte da corporação.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Anadia, Dias Coimbra, a comunicação de pedidos de auxílio deverá ser feita pelos números 112 ou 117, pois os operadores entram imediatamente em contacto com os bombeiros através de comunicações móveis, por forma a garantir a pronta assistência à população.

"A minha preocupação é que as pessoas tentem comunicar acidentes para os bombeiros através do 231512122, porque não vão conseguir nas próximas horas", disse à Lusa Dias Coimbra.

Apesar de técnicos da PT e da empresa representante da central telefónica estarem já a tentar resolver o problema, é possível que a reparação venha a ser demorada pelo que o número de telefone habitual dos bombeiros estará temporariamente inactivo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®